Com o mote; Doce como a sua Solidariedade, o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) lançou, em parceria com a Faultless Chocolates Finos, sua campanha de Páscoa 2017. Para divulgar a ação, a Kalulu Comunicação, agência parceira responsável pela comunicação do núcleo, criou uma campanha publicitária que reúne peças on-line e off-line.
Este é o segundo ano que a Kalulu Comunicação, de Caruaru, desenvolve a campanha de Páscoa do NACC. Foram criadas peças digitais, como webbanners e cartazes, que serão distribuídos com empresas parceiras da entidade, além da divulgação através das redes sociais.
De acordo com a presidente do NACC, Arli Pedrosa, a campanha tem como objetivo incentivar a população a comprar os ovos e chocolates para colaborar com o núcleo. “A iniciativa, que acontece pelo 11º ano consecutivo, reverte parte da renda obtida com a venda de produtos para nossa instituição. Com a ação, podemos implantar novos projetos e dar continuidade aos diversos serviços oferecidos, mensalmente, a mais de 400 crianças e os adolescentes com câncer no NACC”, afirma.
http://mercadonoar.com.br/kalulu-comunicacao-assina-campanha-solidaria-de-pascoa-para-o-nacc/