Com o mote: Doações além de brinquedos, o Núcleo de Apoio à Crianças com Câncer (Nacc) lançou, na segunda-feira, 19 de setembro, sua campanha para o Dia das Crianças, criada pela agência Kalulu, de Caruaru.
O objetivo da ação é sensibilizar as pessoas a manterem as doações financeiras, necessárias para a manutenção dos serviços oferecidos pelo Nacc. Para isso, a agência trabalhou a assinatura em todas as peças: Nossas crianças estão ansiosas por algo de valor inestimável: sua empatia.
A campanha conta com peças digitais para web, ações em redes sociais e cartazes, para locais parceiros do Nacc. “Alem disso, a Kalulu desenvolveu um cartaz com informação de Ponto de arrecadação, que estaremos afixando em empresas, lojas e prédios que desejem firmar parceria com o Nacc. A ideia que o local passe a funcionar como ponto de arrecadação de brinquedos, roupas, alimentos e outros itens essenciais para as crianças que são assistidas pelo Nacc”, informa Arli Pedrosa, presidente da entidade.
Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna/