O período de maior carinho está chegando nos próximos meses e o Shopping Difusora já se antecipa e celebra junto aos seus clientes os Dias das Mães e dos Namorados. O mall lança sua campanha “Amor de Presente”, que segue até 12 de junho, para celebrar o amor no início do mês de abril, comemorando as próximas datas festivas em maio e junho. A ideia é enaltecer a emoção, o sentimento e a representatividade que há na troca de presentes, seja entre mães e filhos ou casal de namorados.
A ação é inspirada nas sensações de se estar presente e de presentear a pessoa amada. Para isso, o shopping sorteará três vales de R$ 10.000 cada, totalizando R$ 30.000, para serem utilizados no Difusora. A cada R$ 150 em compras, o consumidor poderá trocar as notas fiscais por um cupom, no stand localizado no 3º piso, que dará direito a participar do sorteio. O vencedor ou os vencedores serão conhecidos no domingo (12.06), às 19h.
Além disso, o shopping montará um espaço na praça de eventos para exposição de 15 looks completos com roupas e acessórios femininos, que inspirarão o público na hora das compras. As opções abordarão cinco tipos de estilos, como as mulheres mais clássicas, românticas, sexy, esportivas e aquelas contemporâneas. Também serão apresentados itens de decoração para contextualizar este universo inspirador dentro da exposição.
De acordo com a gerente de marketing do Shopping Difusora, Hellen Lima, o intuito é afinar ainda mais a relação dos clientes com o centro de compras. “O Difusora é conhecido por estar sempre presente no dia a dia de todos os consumidores de Caruaru e do interior do estado. Por isso, queremos evidenciar aos nossos clientes, que o shopping tem um mix completo de produtos, onde podem escolher a melhor opção para presentear. Além de exaltar o amor nestes momentos”.
Ainda de acordo com a gerência do mall, a expectativa este ano é um crescimento de 10% no fluxo de clientes e de 12% no movimento de vendas em relação a 2015.
A campanha AMOR DE PRESENTE está inserida no mote institucional do Shopping Difusora: ‘TUDO’. Por oferecer opções em diversos segmentos (vestuário, alimentação, lazer, serviços e etc) para os seus consumidores, o mall é uma referência no setor comercial da região Agreste. A campanha será veiculada em abril e estará presente em todas as ações do Difusora no até junho.